Home Futebol Atlético-MG muda contra o Flamengo; veja a provável escalação

Atlético-MG muda contra o Flamengo; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Neste domingo (8), Atlético-MG x Flamengo duelam às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro partidas, o time mineiro deve ter mudanças na escalação.

Escalação do Atlético contra o Flamengo

O atacante Keno será a grande novidade para o embate frente os cariocas. Principal artilheiro da equipe, o camisa 11 cumpriu suspensão na derrota do Galo para o Palmeiras, na última segunda-feira. Ele deve formar o trio com Savarino e Sasha. É possível que técnico Jorge Sampaoli possa promover outras alterações.

PUBLICIDADE

Na lateral-direita, Guga tem cometido seguidos erros e passou a ser alvo de críticas da torcida. O jogador não tem presença garantida no duelo de amanhã e pode perder a vaga para Mariano, substituto imediato. Não está descartado, inclusive, a entrada de Gabriel como um terceiro zagueiro, função esta que ele ocupou no embate do primeiro turno.

Alan Franco, que iniciou entre os reservas na rodada passada, tem boas chances de ser titular ao lado de Jair. Na criação, Nathan e Zaracho disputam a posição.

Na tabela de classificação, o Galo é o terceiro com 32 pontos. Entretanto, possui um jogo a menos que Inter e Fla.

A provável escalação do Atlético contra o Flamengo tem: Everson, Mariano (Gabriel), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana, Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho), Savarino, Eduardo Sasha e Keno.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético-MG x Flamengo

Motivo: 20ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 8 de novembro de 2020
Hora: 18h15 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Onde assistir: Premiere

Atlético-MG: Everson, Mariano (Gabriel), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana, Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho), Savarino, Eduardo Sasha e Keno.

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza; Isla, Thuler, Natan, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Pedro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE