Ceni comemora sucesso do Flamengo no ataque em primeira vitória

Rubro-Negro venceu o Coritiba por 3 a 1 no primeiro triunfo do treinador no clube

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

O Flamengo finalmente sentiu o gosto da vitória com Rogério Ceni no comando. Neste sábado (21), o Rubro-Negro venceu o Coritiba por 3 a 1 e segue forte na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o treinador se mostrou bastante aliviado com o resultado, que afasta a chance de uma crise precoce no Fla. Em especial, Ceni gostou de como o time se mostrou no quesito da criação de jogadas

“Poderíamos ter feito mais gols, mas criamos e esse é o lado bom. Seria importante no momento que você sofre gols, nos últimos jogos, mas ao menos jogamos os 90 minutos. Faltou um pouco de atenção e foi a única que o Coritiba teve”, afirmou.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

O técnico flamenguista tratou de declarar que não existe qualquer problema interno, reiterando que o clima entre os jogadores é bom e que o trabalho ainda segue para poder mostrar afirmação da equipe agora com novo treinador.

“Converso bastante com eles (jogadores), concentramos ontem para o jogo e sempre mostro vídeos para eles, preparando para o jogo e corrigindo erros. A convivência é super boa. É normal (a cobrança) no Flamengo, a expectativa é sempre de vitória. Estamos trabalhando. Eu, nesta semana, trabalhei mais a defesa, serei sincero. Mas frequentemente eu treino eles no ataque, faço os cruzamentos para eles finalizarem. Prefiro criar e perder gols do que não chegar perto do gol adversário”, analisou.

LEIA MAIS

Flamengo 3 x 1 Coritiba: assista aos melhores momentos da partida

Torcedores do Flamengo questionam Ceni e cobram Ramon na vaga de Renê

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)