Flamengo 3 x 1 Coritiba: assista aos melhores momentos da partida

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

 

O Flamengo conquistou a primeira vitória sob o comando de Rogério Ceni. Em partida disputada neste sábado, o Rubro-Negro venceu o Coritiba por 3 a 1, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time carioca foram anotados por Renê, Arrascaeta, Bruno Henrique. Matheus descontou para o Coxa.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 39 pontos em 22 jogos e é o líder da classificação. Para terminar a rodada nesta posição, precisa amanhã secar o Atlético-MG, que tem 38 e visita o Ceará, o Internacional, que tem 36 e recebe o Fluminense, e o São Paulo, que pega o Vasco no Morumbi.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

“Estamos tentando criar mais lá em cima, apertar o cara, ter mais pressão. Estamos melhorando. O Rogério faz um grande trabalho, é um grande treinador. Aos poucos vamos pegando o que ele está passando, semana que vem será cheia, será importante, e hoje era importante vencer em casa. Fazia tempo que não ganhávamos. A gente tenta dar o melhor sempre. Ano passado foi um ano muito bom e tomara que seja possível voltar esse ano”, disse Arrascaeta ao canal Premiere.

Ficha técnica: Flamengo x Coritiba
Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 21 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima
Onde assistir Coritiba ao vivo: Premiere

Flamengo: Diego Alves; M. Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Filipe Luís); Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro Rocha (Michael/Vitinho).

Coritiba: Wilson; Maílton, Nathan Silva (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus, Matheus Salles, Matheus Galdezani, Matheus Oliveira e Giovanni Augusto; Neílton e Robson.

LEIA MAIS: