Home Futebol Após falha em derrota, Hugo Souza é apoiado por Rogério Ceni: “Futuro excepcional no Flamengo”

Após falha em derrota, Hugo Souza é apoiado por Rogério Ceni: “Futuro excepcional no Flamengo”

Treinador do Flamengo não condenou o jovem goleiro por falha contra o São Paulo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Depois de Diego Alves precisar deixar o gramado, Hugo Souza entrou no duelo eletrizante entre Flamengo x São Paulo. Sendo assim, o jovem goleiro acabou ficando marcado na partida em um lande infeliz. Isso porque ele, ao tentar driblar Brenner, perdeu a bola e viu o atacante do Tricolor Paulista estufar as redes, selando o revés do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo assim, em entrevista coletiva, Rogério Ceni fez questão de defender o arqueiro. Portanto, o histórico das partidas recentes, além do futuro do atleta, foram mencionados. Como já atuou na posição, o treinador sabe como é falhar em uma partida importante.

“Eu acho o Hugo um baita goleiro. O futuro dele é excepcional no Flamengo e além, na seleção brasileira. Eu vi o primeiro jogo dele, contra o Palmeiras. Acontece, é do futebol. Poderia ser mais simples. É um risco que ele errou. Temos que colocar na balança tudo que ele já fez pelo Flamengo, jogos que evitou derrota”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vai continuar trabalhando. Ele é um ótimo menino. O Hugo se mostra muito maduro. Se eu não vou dormir pela derrota, imagina ele. Primeira sensação de erro como goleiro profissional. Se ele quer falar, eu tenho certeza que ele sabe se expressar bem. O torcedor tem que abraçar, pois ele já mostrou ser um grande goleiro”, declarou.

AVALIAÇÃO DA PARTIDA

Apesar da derrota, Ceni aprovou a postura do Flamengo durante os 90 minutos. Agora, o clube terá que buscar a classificação fora de casa, tentando reverter a vantagem do São Paulo no Morumbi,

“Precisamos melhorar a intensidade de alguns jogadores que estão há muito tempo parados. Só tenho a elogiar, não criticar. O Flamengo jogou bem. É frustrante sair com a derrota com a maneira como foi. Fico feliz pela maneira como eles se comportaram em campo. Se fosse três a zero para a gente, seria justo, normal. Fizemos uma bela partida”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective