Home Futebol Ceni lamenta desfalques em seu início de trabalho no Flamengo: “Estamos com o elenco um pouco apertado”

Ceni lamenta desfalques em seu início de trabalho no Flamengo: “Estamos com o elenco um pouco apertado”

Treinador do Flamengo está tendo que lidar com ausências importantes nas partidas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “FlaTV“, Rogério Ceni avaliou seu início de trabalho no Flamengo. Dessa forma, como ainda está sem vencer à frente do clube carioca, o comandante lamentou o fato de não poder contar com jogadores importantes em suas duas primeiras partidas. Sendo assim, além de lesões, o fato de alguns atletas estarem presentes nas Eliminatórias também atrapalhou os planos do técnico.

PUBLICIDADE

“A estrutura é muito bonita, tudo novo, do bom e do melhor. A única lamentação que eu tenho, e que é muito bom para o clube, são as convocações para a seleção brasileira. Graças a Deus, o time tem jogadores de potencial de seleções, não só da brasileira. E as lesões de jogadores importantes que poderiam agregar ao elenco que temos disponível. Neste momento, estamos com o elenco um pouco apertado, mas na hora que todos voltarem é um elenco muito forte, bom de se trabalhar“, declarou.

DESEJO DE FAZER HISTÓRIA

Além disso, Ceni se mostrou realizando em estar trabalhando no Flamengo. Portanto, a intenção é realizar um trabalho vitorioso e com a conquista de títulos de expressão. Para cumprir seu objetivo nesta temporada, ele tentará fazer com que o Rubro-Negro siga adiante na Copa do Brasil. Após perder o primeiro jogo para o São Paulo, o time carioca vai em busca de reverter a vantagem jogando no Morumbi.

PUBLICIDADE

“Ter a oportunidade de dirigir o Flamengo, com quatro anos de treinador, é uma oportunidade que eu não vou jogar fora. Gostaria de só ir embora daqui depois de colocar a minha foto na parede, e foto só se coloca quando você é campeão”, expressou.

LEIA MAIS