Home Mídia Esportiva Após Brasil vencer o Uruguai, Neto exalta Everton Ribeiro: “Grande craque da Seleção no momento”

Após Brasil vencer o Uruguai, Neto exalta Everton Ribeiro: “Grande craque da Seleção no momento”

Comentarista exaltou partida de Everton Ribeiro em triunfo do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Titular mais uma vez no Brasil, Everton Ribeiro fez uma boa partida contra o Uruguai. Com o camisa 10 em campo, o time de Tite venceu por 2 a 0 e seguiu com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias. Dessa forma, o meia do Flamengo, que herdou a camisa 10 de Neymar, pode ganhar sequência na Seleção. Sendo assim, a participação do atleta foi elogiada por Neto durante transmissão na “BandSports”.

PUBLICIDADE

“A partida está apenas ok para mim, mas o resultado é bem importante para a seleção, é uma grande vitória contra o Uruguai (…) O Everton Ribeiro é o grande craque da seleção nesse momento”, declarou.

Além disso, Neto também “cornetou” Tite. Isso porque o treinador optou pela entrada de Lucas Paquetá na segunda etapa, deixando nomes como Thiago Galhardo e Vinicius Jr no banco, algo que deixou o comentarista bastante insatisfeito.

PUBLICIDADE

“Ele tem cinco substituições, e quando usa é nos acréscimos para colocar o Paquetá? O Paquetá entrou só para cair no chão, e foi isso que ele fez. Era para dar chance para o Galhardo, que está muito bem no Inter, e para o Vini Júnior, que veio de Madri e está jogando muito. Tite nessa foi muito mal, mas mesmo assim foi uma grande vitória”, completou.

LEIA MAIS