Home Futebol Ceni fez apelo e pediu fim de São Paulo x Flamengo ao árbitro: “Time desgastado e sem chance de ganhar”

Ceni fez apelo e pediu fim de São Paulo x Flamengo ao árbitro: “Time desgastado e sem chance de ganhar”

Treinador do Flamengo não ficou nada feliz com o tempo de acréscimo da etapa final do jogo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após perder o primeiro jogo, o Flamengo teve uma missão ingrata no Morumbi. Isso porque o Rubro-Negro precisava da vitória para seguir adiante na Copa do Brasil, mas o cenário acabou não se concretizando. Dessa forma, o São Paulo aproveitou as oportunidades que teve e construiu o placar de 3 a 0, carimbando vaga nas semifinais do torneio.

PUBLICIDADE

Diante disso, Rogério Ceni ficou bastante insatisfeito com o tempo adicional do segundo tempo. Isso porque o jogo já estava decidido e a partida ainda foi estendida por mais seis minutos. Portanto, o treinador fez um apelo ao árbitro Wilton Pereira Sampaio, deixando claro que os atletas do Flamengo estavam desgastados.

“Meu time sem chance de ganhar, desgastado e você dando esse tempo todo de desconto agora”, declarou em áudio que foi ouvido através da transmissão.

PUBLICIDADE

Agora, o Flamengo volta suas atenções para as demais competições da temporada. Pela frente, além de buscar o título do Brasileirão, o clube terá que encarar outro-mata. Sendo assim, o duelo contra o Racing pode ser o ponto de partida para Rogério Ceni tentar reestabelecer a paz no time, que pode ter que lidar com uma crise nos próximos dias.

LEIA MAIS