Home Mídia Esportiva Chapecoense x Cruzeiro: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Chapecoense x Cruzeiro: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

A líder Chapecoense recebe o Cruzeiro, que ainda não perdeu desde a chegada de Felipão; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue nesta terça (24) e a Chapecoense recebe o Cruzeiro a partir das 21h30 na Arena Condá, em Chapecó.

PUBLICIDADE

O Verdão do Oeste tem pouco mais de 70% de aproveitamento e lidera a competição somando 47 pontos, sete a mais que o Sampaio Corrêa, o segundo colocado.

Do outro lado, a Raposa apresenta rendimento inferior a 40% e se encontra na 15ª posição com 25 pontos, cinco acima do Náutico, que abre a zona de rebaixamento em 17º lugar. No entanto, é sempre importante lembrar que, devido à uma punição imposta pela Fifa (Federação Internacional de Futebol), o clube mineiro iniciou a disputa da Série B com seis pontos negativos na tabela.

PUBLICIDADE

Na última sexta (20), a Chape foi ao estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, e venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 3 x 1, enquanto o Cruzeiro enfrentou o Figueirense no Mineirão, em Belo Horizonte, e ficou no empate em 1 x 1. O time celeste segue invicto desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari.

No confronto do primeiro turno, disputado em agosto no estádio do Mineirão e válido pela quarta rodada, a Chapecoense derrotou o Cruzeiro por 1 x 0, com gol do atacante Anselmo Ramon.

Como assistir Chapecoense x Cruzeiro AO VIVO

Chapecoense x Cruzeiro será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Paulo César Vasconcellos e Carlos Eduardo Lino.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

Felipão é indicado ao prêmio de melhor treinador do século XXI; veja concorrentes

Ponte Preta x Oeste AO VIVO: confira onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO