Home Mídia Esportiva Ponte Preta x Oeste AO VIVO: confira onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Ponte Preta x Oeste AO VIVO: confira onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Buscando se reaproximar do G4, a Ponte Preta recebe o lanterna Oeste; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Ponte Preta e Oeste entram em campo a partir das 19h15 desta terça (24), no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, em duelo que faz parte da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A Macaca se encontra em sétimo lugar na tabela somando 33 pontos, quatro abaixo do Juventude, o quarto colocado e que fecha o pelotão de classificação para a Série A de 2021. Do outro lado, o time rubro-negro possui somente 16% de aproveitamento e ocupa a 20ª e última posição com apenas 11 pontos, sete a menos que o Botafogo-SP, o penúltimo colocado.

Pela rodada passada, a Ponte Preta foi ao estádio Barradão, em Salvador, e ficou na igualdade sem gols com o Vitória, o terceiro empate consecutivo da equipe, enquanto o Oeste enfrentou em casa o Brasil de Pelotas e venceu o time gaúcho pelo placar de 2 x 1.

PUBLICIDADE

No confronto do primeiro turno, disputado em agosto no estádio do Canindé, em São Paulo, válido pela quarta rodada, a Ponte Preta derrotou o Oeste de virada por 3 x 1, com gols de Eder (contra), João Paulo e Camilo a favor da Macaca e de Leonardo para o clube de Barueri.

Como assistir Ponte Preta x Oeste AO VIVO

Ponte Preta x Oeste será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Henrique Guidi e comentários de Maurício Noriega.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Chapecoense x Cruzeiro: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Corrupção: Empresa confessa que pagou propina à FIFA para conseguir direitos de TV

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO