Home Mídia Esportiva Chelsea x Rennes: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Chelsea x Rennes: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Chelsea x Rennes se enfrentam às 17h pelo Grupo E da Liga dos Campeões da Uefa.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa segue nesta quarta-feira (4). Pelo Grupo E, Chelsea x Rennes jogam às 17h , partida que vale a liderança da chave. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O jogo entre Chelsea x Rennes será transmitido pelo Space na TV paga e pelo EI Plus na Internet. Os canais da Turner tem os direitos da Champions e transmitem todos os jogos da competição de forma exclusiva.

Com quatro pontos, o Chelsea é um dos líderes da chave e venceu na última rodada o Krasnodar fora de casa. Na Premier League, os Blues venceram o Burnley e agora estão no sétimo lugar da liga, buscando uma ascensão para o time de Frank Lampard.

PUBLICIDADE

Mas Lampard não poderá contar com um dos titulares dos Blues, Pulisic, que está lesionado, A dúvida é Kepa, que ainda não tem seu retorno ao time titular confirmado. Algumas mudanças podem acontecer, como Hudson-Odoi assumindo o lugar de Timo Werner no ataque.

Com um ponto na classificação, o Rennes perdeu na última rodada da Liga para o Sevilla. No Francês, o time é o terceiro colocado, com 18 pontos, atrás de PSG e Lille, tendo vencido o Brest na última rodada da Ligue 1 por 2 a 1.

O técnico Julien Stéphan terá uma série de desfalques por lesão para encarar os ingleses. Niang, Camavinga, Tait, Rugani e Maouassa estão fora do duelo contra os Blues e forçarão o treinador a fazer mudanças na equipe.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Rennes

PUBLICIDADE

Chelsea

Mendy (Kepa); Azpilicueta, Zouma, Rüdiger e Emerson Palmieri; Kovacic, Jorginho e Havertz; Mount, Hudson-Odoi e Abraham

Técnico: Frank Lampard

Rennes

PUBLICIDADE

Gomis; Traoré, Damien da Silva, Aguerd e Dalbert; N’Zonzi, Lea Siliki e Terrier; Del Castillo, Guirassy e Doku

Técnico: Julien Stéphan