Home Futebol Corinthians: Andrés Sanchez celebra “eleição tranquila” e deseja “vitórias, união e paz” na gestão de Duílio

Corinthians: Andrés Sanchez celebra “eleição tranquila” e deseja “vitórias, união e paz” na gestão de Duílio

Sucessor de Andrés Sanches no Corinthians foi definido através de pleito que não registrou maiores problemas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nas redes sociais, Andrés Sanchez se manifestou sobre o resultado das eleições presidenciais do Corinthians. Encerrando seu atual mandato no clube, o presidente do clube viu Duílio Monteiro Alves, candidato do mesmo grupo político, desbancar Augusto Melo e Mário Gobbi, e ser eleito como o novo mandatário máximo do Timão. Portanto, o dirigente desejou que a próxima gestão seja repleta de sucesso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns a todos os associados corinthianos por essa eleição tranquila. Boa sorte ao Duílio nos próximos três anos e parabéns também a todas as chapinhas. Que o clube tenha uma gestão de vitórias, união e paz. Vai Corinthians”, escreveu nas redes sociais.

Com 1.081 votos, Duílio foi considerado o vencedor por alcançar a preferência da maior parte dos 2.873 sócios que participaram da eleição. Portanto, ele chega para ser o 31º presidente da história do Corinthians, assumindo, de maneira oficial, no dia 4 de janeiro de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective