Corinthians tem uma série de desfalques e pendurados para encarar o Grêmio; veja nomes

Após ser derrotado na rodada anterior, a intenção do Corinthians é se reabilitar no Brasileirão

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ainda desejando se afastar do pelotão que ronda a zona de rebaixamento do Brasileirão, o Corinthians encara o Grêmio neste domingo (22), às 20h30, na Neo Química Arena. Como foi derrotado pelo Atlético-MG na rodada passada, o Timão necessita vencer para evitar uma possível crise no início do segundo turno. Porém, a missão não vai ser fácil, já que o clube gaúcho vive um bom momento na temporada.

Para o duelo, Vagner Mancini terá desfalques importantes. Além de Danilo Avelar (lesão no joelho), Ruan Oliveira (lesão no joelho), Léo Santos (fisioterapia) e Mantuan (lesão no joelho), que não irão mais atuar em 2020, o treinador também perdeu Mateus Vital, Jô e Jemerson (Covid-19), além de Boselli, Ramiro, Gustavo Mosquito e Cazares (transição física) e Roni (suspensão).

Além disso, a lista de pendurados também é grande. Isso porque dos jogadores vão podem em campo, Bruno Méndez, Camacho, Cantillo, Cássio, Gabriel, Gil, Otero e Walter correm risco de suspensão. Sendo assim, o técnico corre o risco de ter mais desfalques na sequência do Brasileirão.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

No entanto, não existem apenas notícias ruins. Otero, que retorna da seleção venezuelana, além de Xavier, livre de suspensão, estão aptos para entrar em campo. Dessa forma, ambos tem uma grande possibilidade de começar entre os titulares.

Ficha técnica – Corinthians x Grêmio

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 22/11/2020 (domingo)

Horário: 20h30min (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira RN)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

LEIA MAIS

Luan fala sobre depressão e diz que sente “vergonha” quando joga mal ou o Corinthians perde