Home Mercado da Bola Corinthians define futuro de Araos, alvo de Colo-Colo e Universidad Católica, diz site

Corinthians define futuro de Araos, alvo de Colo-Colo e Universidad Católica, diz site

Chileno de 22 anos chegou como grande promessa sul-americana, mas não teve um grande desempenho com a camisa do Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians definiu a situação de Angelo Araos no elenco alvinegro. De acordo com o site UOL Esporte nesta segunda-feira (16), o meia chileno não tem a certeza que permanecerá no time de Itaquera. Entretanto, a diretoria aceita negociar o meia apenas em definitivo.

PUBLICIDADE

Considerado grande promessa sul-americana, o jogador chileno interessa à Universidad Católica e ao Colo-Colo e, inclusive, o técnico da equipe já elogiou o atleta da equipe paulista em entrevista coletiva no final de outubro.

De acordo com Gustavo Quinteros, treinador do Colo-Colo, Araos pode ter um grande futuro e precisa jogar. “Para mim, (Araos) tem nível de seleção. Tem muita condição e clareza para jogar. Estamos observando os jogadores chilenos que estão fora do país e eu gosto muito dele”, disse à rádio Agricultura FM, de Santiago.

PUBLICIDADE

Contratado na metade de 2018 por US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 17,1 milhões na época), Araos ainda não rendeu o que foi esperado e tem contrato com a equipe até 31 de julho de 2023.

Araos ainda pode ficar alguns jogos fora dos relacionados. Isso porque o Corinthians tem seis estrangeiros no elenco, sendo que só cinco podem ir para os jogos. O zagueiro Bruno Méndez, os meias Cantillo, Otero e Cazares, e o atacante Boselli têm maior chance de atuarem.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Estudo coloca Pablo, ex-Corinthians, entre os melhores em bola aérea na Europa

Role aleatório? Ronaldinho faz parceria com Recayd Mob e lançará música de trap