Home Futebol Corinthians perde patrocinadora milionária e deve diminuir receita para 2021; veja valores

Corinthians perde patrocinadora milionária e deve diminuir receita para 2021; veja valores

Cervejaria tinha contrato até setembro de 2021, mas acabou rompendo contrato com o clube há dois meses com o Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians teve uma grande perda financeira nos últimos meses. De acordo com o site Globoesporte.com, o clube alvinegro teve um grande patrocinador rompendo contrato: a cervejaria espanhola Estrella Galícia.

PUBLICIDADE

O vínculo com a cervejaria iria até setembro de 2021, mas o rompimento de contrato aconteceu há alguns meses, segundo a publicação. Com isso, o Corinthians deixará de faturar R$ 6,2 milhões.

Parceiros de longa data, Estrella Galícia e Corinthians eram companheiros desde 2016. O contrato inicial era de 3 anos, até 2019. Porém, em 2017, ambos decidiram ampliar até setembro de 2021. Com o rompimento, a cervejaria permanecerá no clube até o fim de 2020 apenas.

PUBLICIDADE

“Agradecemos o apoio da Estrella Galícia, uma cerveja de prestígio mundial que foi uma grande companheira do Corinthians nos últimos quatro anos vitoriosos. Esperamos que um dia as duas marcas possam se reencontrar no mesmo espírito do ótimo relacionamento que foi construído. As portas e os bares do clube estarão sempre abertos à Estrella Galicia”, disse o presidente do clube, Andrés Sanchez.

VEJA MAIS SOBRE O CORINTHIANS:

Será? Edilson diz que jogou mais que Rivaldo na Copa do Mundo de 2002

Carlos Augusto relata experiência ‘solitária’ com Covid-19 e se declara ao Timão

PUBLICIDADE

Timão define futuro de Araos, alvo de Colo-Colo e Universidad Católica