Home Novidades Coudet é anunciado pelo Celta de Vigo e torcida do Internacional lamenta contratação

Coudet é anunciado pelo Celta de Vigo e torcida do Internacional lamenta contratação

Clube espanhol oficializou Eduardo Coudet como novo técnico do clube

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Buscando fugir do rebaixamento no Campeonato Espanhol. o Celta de Vigo confirmou a chegada de Eduardo Coudet nesta quinta-feira (12). O anúncio foi feito no Twitter oficial do clube.

PUBLICIDADE


Chacho, como Coudet é conhecido, assume o clube espanhol na 17ª posição na LaLiga, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. E um sucesso no futebol europeu pode causar problemas para a direção do Internacional. Isso porque apesar do técnico argentino ter pedido demissão no Colorado, os rumores dão conta de que ele fez essa escolha pois sabia que seu cargo estava ameaçado e poderia ser demitido a qualquer momento. Parte disso se explica pelo desempenho contra o Grêmio, afinal, o Internacional não venceu nenhum Grenal na temporada.

PUBLICIDADE

Repercussão da torcida do Internacional

Como esperado, boa parte da torcida lamentou a saída de Coudet. Isso porque a equipe lidera o Campeonato Brasileiro, além de estar nas quartas de final da Copa do Brasil e oitavas da Copa Libertadores. Tanto que no tweet publicado pelo Celta de Vigo, diversos torcedores colorados comentaram, desejando boa sorte e criticando a diretoria colorada. Veja algumas das respostas:

https://twitter.com/Nandinhaa_b/status/1326851574048690176

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Copa do Brasil: o que seu time precisa fazer para avançar para a semifinal

Abel explica entrada e saída de Peglow, vê time ainda sentindo “fator Coudet” e reclama de passes para trás