Home Futebol Criciúma x Ituano: onde assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Criciúma x Ituano: onde assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado pela Série C

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Criciúma x Ituano se enfrentam neste sábado (14), pela 15ª rodada do grupo B do Brasileirão Série C, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

As equipes estão coladas na tabela de classificação e estão próximas da zona de classificação às quartas de final da Série C.

O visitante Ituano é o 5º colocado com 20 pontos e quer a vitória fora de casa para tentar ultrapassar o Londrina, que tem 21, abre o G4 e enfrenta o líder Brusque na rodada.

PUBLICIDADE

O Criciúma tem 17 pontos e vem logo na sequência, em 6º. Se vencer, volta a colar no Ituano e no G4 do grupo B da Série C.

Onde assistir?

Criciúma x Ituano terá transmissão AO VIVO da plataforma MyCujoo, que transmite os jogos cedidos pelo DAZN, que detém os direitos do Brasileirão Série C desde 2019. Para acessar a partida, clique aqui. O MyCujoo cobra R$ 4,99 para quem quiser acompanhar a partida.

Criciúma x Ituano – 15ª rodada do grupo B do Brasileirão Série C

PUBLICIDADE

Data: 14 de novembro de 2020
Horário: 18h (de Brasília)
Estádio: Heriberto Hulse, Criciúma (SC)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras