Home Futebol “Cristiano Ronaldo é ignorante e desrespeitoso”, detona ídolo da Juventus

“Cristiano Ronaldo é ignorante e desrespeitoso”, detona ídolo da Juventus

Ex-jogador da Juventus afirmou que o atacante português ainda não se comunica em italiano e falta com respeito com seus colegas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Em sua terceira temporada no futebol italiano, Cristiano Ronaldo ainda não conseguiu conquistar todos os torcedores da Juventus. Nesta quinta-feira (5), o ex-jogador Pasquale Bruno, que já passou pela Velha Senhora, detonou a postura do camisa 7 da equipe do treinador Andrea Pirlo. O ex-jogador ainda revelou que o português não fala em italiano com o elenco.

PUBLICIDADE

“Ele é ignorante. Ele está na Itália há dois anos e ainda não aprendeu a falar nossa língua. Ele usa o espanhol para se expressar. Ele não respeita seus colegas ou os italianos”, disse o ex-jogador da Juventus sobre Cristiano Ronaldo ao programa Tiki Taka, da Itália.

Pasquale Bruno jogou entre as décadas de 1980 e 1990 no futebol italiano. Ficou marcado por ser um jogador com lances violentos. Passou pela Juventus entre 1987 e 1990, sendo o maior clube de sua carreira. Foi campeão da Copa da UEFA em 1989-90, a atual Liga Europa.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Galvão Bueno vê “regra maldosa” em pênalti contra o Corinthians: “Está tudo muito confuso”

Champions, decisões no Brasil e mais: veja a agenda de jogos da semana

PUBLICIDADE

Pedro ou Thiago Galhardo? Confira os 10 maiores goleadores do Brasil em 2020

Galvão e Casagrande brigam ao vivo por pergunta a Diniz; narrador pede desculpa