Home DESTAQUE Especulado em United e PSG, Cristiano Ronaldo quer cumprir contrato com a Juventus até o fim, diz jornal

Especulado em United e PSG, Cristiano Ronaldo quer cumprir contrato com a Juventus até o fim, diz jornal

Cristiano Ronaldo não teria planos de solicitar uma saída antecipada do clube italiano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O futuro de Cristiano Ronaldo é apontado como uma das possíveis “bombas” para 2021. Isso porque o português estaria na mira de Manchester United e PSG, e a Juventus pode se deparar com uma proposta pelo atacante. Porém, segundo o jornal “AS“, a intenção de CR7 é cumprir seu contrato até o fim. Sendo assim, sua permanência na Velha Senhora estaria assegurada até junho de 2022.

PUBLICIDADE

Como está feliz em Turim, assim como sua família, Cristiano Ronaldo não tem planos em mudar de país no momento. Porém, após o término do seu atual compromisso, novas portas irão se abrir, e o jogador terá que definir seu futuro, podendo optar em outro local fora da Itália. No entanto, no momento, por conta da pandemia, nenhum clube deve arriscar suas finanças para bancar a chegada do português.

“Nenhuma equipa pode conseguir lidar com a chegada de Cristiano Ronaldo. Os cofres estão vazios. Nem os clubes mais poderosos do Premier, da Alemanha ou da França podem considerar uma operação desse calibre”, analisou o diário.

PUBLICIDADE

O último a se manifestar sobre CR7 foi Leonardo. Mesmo considerado uma operação bastante difícil, o diretor de futebol do PSG não descartou uma possível investida, mas afirmou que tudo depende da oportunidade.

“É normal que Cristiano Ronaldo tenha sido associado ao Paris Saint-Germain, porque o PSG faz parte do pequeno círculo de clubes que podem pagar esse jogador. Mesmo que a situação seja complicada para todos, o mercado de transferências é uma questão de oportunidade. Às vezes acontecem coisas extraordinárias, mas isso não aconteceu no último mercado”, declarou.

LEIA MAIS