Home Mídia Esportiva Cuiabá x Botafogo: veja onde assistir à decisão na Copa do Brasil AO VIVO

Cuiabá x Botafogo: veja onde assistir à decisão na Copa do Brasil AO VIVO

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Cuiabá x Botafogo se enfrentam nesta terça-feira (3), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV e online.

PUBLICIDADE

Assistir Cuiabá x Botafogo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Cuiabá x Botafogo AO VIVO terão apenas duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão dos canias SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Vale lembrar que os assinantes do SporTV e do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Globosat Play e o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Situação do confronto

O Cuiabá venceu o primeiro jogo entre as equipes, disputado no Rio de Janeiro na semana passada, por 1 a 0. Portanto, o Botafogo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de forma direta às quartas de final. Em caso de vitória botafoguense por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Qualquer outro resultado coloca o time cuiabano na próxima etapa da Copa do Brasil.

Cuiabá x Botafogo ao vivo

Ficha técnica: Cuiabá x Botafogo

Motivo: jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2020
Data: 03/11/2020
Horário: 19h (de Brasília)
Local: estádio Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (G)
Assistentes: Sidmar dos SantosMeurer (PR) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Provável escalação Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição, Lucas Hernández; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa; Hayner, Élvis, Maxwell; Willians Santana

PUBLICIDADE

Provável escalação Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luís; Caio Alexandre, Cícero, Keisuke Honda; Bruno Nazário, Pedro Raul, Rhuan.

LEIA MAIS: