Dana White quer volta do público ao UFC em luta de McGregor

Irlandês enfrentará em janeiro Dustin Poirier, em Abu Dhabi, segundo o que indicou o chefão do UFC

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Conor McGregor deve ser a atração da volta do UFC à ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, ao enfrentar em janeiro Dustin Poirier no UFC 256. Dana White afirmou que quer levar seu maior astro para lutar na estrutura montada pela organização no Oriente Médio, e desejando ter a presença dos fãs na arena.

Ao site Barstool Sports, o chefão do UFC afirmou que espera que a luta do irlandês possa acontecer em Abu Dhabi, possivelmente numa nova arena que será inaugurada na região, com a presença do público para prestigiar o ‘Notorious’.

“Estou pensando em fazer a Semana Internacional da Luta (em Abn Dhabi). Eu adoraria ir lá e fazer lutas quarta, sábado e quarta. A Etihad Arena vai ser inaugurada em breve e foi feita pensando na gente. Sim, espero trazer os fãs de volta. É isso que estou buscando”, declarou White.

“A questão da ‘Ilha da Luta’ é que podemos trazer fãs de todo o mundo. É divertido de ir, de chegar e podemos explodir as portas dessa coisa. Estou pronto para ter algumas lutas com os fãs, ir a um show ao vivo ou fazer festas. Quero me misturar com os fãs de novo, quero eles de volta”, completou.

Os planos de Dana White para trazer os fãs de volta ao UFC, no entanto, tem de passar por como a chamada ‘segunda onda’ da pandemia do coronavírus irá se comportar pelo mundo. Atualmente o número de casos da Covid-19 tem crescido pela Europa e outros países, com também os Emirados Árabes vendo aumento no número de casos da doença.

LEIA MAIS

Luta de José Aldo é escalada para último UFC de 2020