Home Lutas Dana White quer volta do público ao UFC em luta de McGregor

Dana White quer volta do público ao UFC em luta de McGregor

Irlandês enfrentará em janeiro Dustin Poirier, em Abu Dhabi, segundo o que indicou o chefão do UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor deve ser a atração da volta do UFC à ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, ao enfrentar em janeiro Dustin Poirier no UFC 256. Dana White afirmou que quer levar seu maior astro para lutar na estrutura montada pela organização no Oriente Médio, e desejando ter a presença dos fãs na arena.

PUBLICIDADE

Ao site Barstool Sports, o chefão do UFC afirmou que espera que a luta do irlandês possa acontecer em Abu Dhabi, possivelmente numa nova arena que será inaugurada na região, com a presença do público para prestigiar o ‘Notorious’.

“Estou pensando em fazer a Semana Internacional da Luta (em Abn Dhabi). Eu adoraria ir lá e fazer lutas quarta, sábado e quarta. A Etihad Arena vai ser inaugurada em breve e foi feita pensando na gente. Sim, espero trazer os fãs de volta. É isso que estou buscando”, declarou White.

PUBLICIDADE

“A questão da ‘Ilha da Luta’ é que podemos trazer fãs de todo o mundo. É divertido de ir, de chegar e podemos explodir as portas dessa coisa. Estou pronto para ter algumas lutas com os fãs, ir a um show ao vivo ou fazer festas. Quero me misturar com os fãs de novo, quero eles de volta”, completou.

Os planos de Dana White para trazer os fãs de volta ao UFC, no entanto, tem de passar por como a chamada ‘segunda onda’ da pandemia do coronavírus irá se comportar pelo mundo. Atualmente o número de casos da Covid-19 tem crescido pela Europa e outros países, com também os Emirados Árabes vendo aumento no número de casos da doença.

LEIA MAIS

Luta de José Aldo é escalada para último UFC de 2020

PUBLICIDADE