Home Futebol Davó revela que sabia que teria oportunidades com Mancini no Corinthians

Davó revela que sabia que teria oportunidades com Mancini no Corinthians

Atacante tem sido uma surpresa no Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Com dois gols sobre os líderes do Brasileirão, Internacional e Atlético-MG, Matheus Davó se consolidou no Corinthians e saiu de uma peça esquecida para um titular importante no esquema de Vagner Mancini.

O jogador, que era esquecido por parte dos torcedores até a chegada do novo treinador, revelou em entrevista coletiva nesta terça (17) que sabia que seria utilizado com a mudança na comissão técnica.

“Quando ele me chamou para ser titular foi uma surpresa, mas ele já me acompanhava desde o amistoso que fiz o gol. Ele sabia das minhas características”, disse Davó, que não teve chances com Tiago Nunes e Dyego Coelho e se tornou titular após as ausências por lesão de Jô e Boselli.

PUBLICIDADE

“Ele me chamou de canto e falou que eu ia dar conta. Essa confiança foi muito importante.”

O atacante agradou aos torcedores na vitória sobre o Internacional e fez boa partida contra o Atlético-MG, no último sábado, tendo marcado mais uma vez pelo clube.

O jogador, porém, foi cobrado pelo próprio Mancini por um lance em que poderia ter resolvido o confronto. Quando o placar marcava 1 a 1, Davó preferiu um drible a mais em vez de passar a jogada para Luan, que estava livre. Pouco tempo depois, o Atlético-MG marcou o gol da vitória. O jovem revelou ter sido cobrado.

“Ele me deu bronca, sim. Ele sabe meu potencial, sabe que posso ajudar, então está certo, tem que cobrar mesmo”, disse o atleta ex-Guarani.

PUBLICIDADE

“E a gente tem que melhorar em cada lance, como em outros que tivemos com outros jogadores. Estamos numa cobrança constante para que o time melhore cada vez mais.”

Com Jô e Boselli fora mais uma vez, Davó voltará a ser titular contra o Grêmio no fim de semana.

Leia mais:
Corinthians: Mancini adianta escalação contra o Grêmio e segue sem Jô e Boselli