Home Mídia Esportiva Disney pode fazer “limpa” em ESPN e Fox Sports; veja quem vai sair e nomes que balançam

Disney pode fazer “limpa” em ESPN e Fox Sports; veja quem vai sair e nomes que balançam

De acordo com o UOL Esporte, o jornalista Fábio Sormani inda não teve vínculo acertado com o Fox Sports e pode deixar a equipe

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após a união de ESPN e Fox Sports, a Disney fazer grandes mudanças no quadro de funcionários. De acordo com o site UOL Esporte, a empresa analisa 50 contratos em vigência. As renegociações terão como meta a redução do teto salarial e ainda um acordo para participação dos profissionais em todas as mídias.

PUBLICIDADE

A publicação ainda destaca que, caso não aja acordo, a Disney fará demissões. Um dos nomes cotados é o de Benjamin Back, que assumiu o comando do Arena SBT, na emissora de Silvio Santos, em parceria com a própria Disney. Porém, o novo contrato prioriza única e exclusivamente os seus profissionais para as mídias da empresa dona de ESPN e Fox Sports.

Além disso, o texto assinado por Gabriel Vaquer cita alguns nomes que terão de renegociar seus vínculos com a Disney. “Além de Benja no lado do Fox Sports, estão renegociando seus contratos Lívia Nepomuceno, Abel Neto, Fábio Sormani, Oswaldo Paschoal e João Guilherme. Por parte da ESPN, Fernando Nardini, Wlliam Tavares e Gustavo Hofman também discutem as suas continuidades”, publicou.

PUBLICIDADE

Tanto Disney quanto os profissionais esperam que as conversas se encerrem antes da virada de ano, com as informações se continuam ou não em ESPN e Fox Sports. Enquanto isso, quatro nomes já estão de saída do segundo canal, que deverá ter ações encerradas em 2022: Marina Ferrari, Luciano Calheiros, Ricardo Lay e Silva Júnior.

VEJA TAMBÉM:

Alê Oliveira avalia ter sido um “estranho” dentro da ESPN, mas afirma: “Chorei quando fui demitido”

PUBLICIDADE

Band faz sondagem por narrador do Fox Sports, mas Disney quer permanência