Home Futebol Eduardo Ramos inicia transição em semana pré-clássico Remo x Paysandu

Eduardo Ramos inicia transição em semana pré-clássico Remo x Paysandu

Meio-campista volta aos trabalhos no gramado após sentir um desconforto muscular

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Desfalque na vitória por 2 a 0 sobre o Manaus, o meio-campista Eduardo Ramos voltou aos treinos no gramado do estádio Baenão. Nesta segunda-feira (30), o atleta apareceu realizando trabalhos físicos e iniciou o processo de recuperação para atuar no clássico entre Remo e Paysandu.

Eduardo Ramos sentiu um desconforto muscular na coxa direita e por isso não foi relacionado pelo treinador, Paulo Bonamigo, para o jogo do último sábado (28).

PUBLICIDADE

O restante do elenco, por outro lado, foi dividido em dois grupos. “Jogadores que atuaram mais de 90 minutos fizeram um regenerativo. O restante trabalhou um físico-técnico em campo reduzido”, publicou o Remo, em nota oficial.

Além de treinarem, os jogadores do Remo também fizeram testes para o novo coronavírus. Os resultados não foram divulgados pelo clube até o fechamento desta reportagem.

PUBLICIDADE

Próximo jogo

O próximo jogo Mais Querido é contra o Paysandu. O clássico paraense está marcado para sábado (5 de dezembro), às 17h, no estádio Mangueirão. Os dois times chegam para o duelo classificados para a segunda fase do Brasileirão Série C.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É um confronto importante para nós porque a gente sabe as consequências que têm, negativas e positivas”, observou Paulo Bonamigo, treinador do Leão.

Veja a seguir a nota oficial do Remo sobre o treino desta segunda (30):

PUBLICIDADE

“Elenco retornou aos trabalhos visando o clássico RexPa.

Jogadores que atuaram mais de 90 minutos fizeram um regenerativo. O restante trabalhou um físico-técnico em campo reduzido.

Eduardo Ramos iniciou a transição.

Jogadores passaram pelo exame RT-PCR”.

PUBLICIDADE

Leia também:

Bonamigo: “o grupo fez uma partida com muito coração e mereceu vencer”

“Tive três dias com muita dor no corpo”, diz Eduardo Ramos após se recuperar de coronavírus