Home Futebol Empresários de Hugo Souza não aceitam oferta do Flamengo para renovação do goleiro

Empresários de Hugo Souza não aceitam oferta do Flamengo para renovação do goleiro

Clube e empresários devem seguir com as conversas pela renovação

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A primeira proposta do Flamengo para renovação de contrato do goleiro Hugo Souza não foi aceita pelos empresários do atleta, apesar do desejo de ambas as partes em ampliar o contrato, segundo reportagem do jornal O Dia.

PUBLICIDADE

“Na semana passada, o Flamengo fez a primeira proposta aos representantes de Hugo Souza. A oferta apresentada foi apenas a respeito da base salarial do goleiro, que ainda tem vencimento de “patamar Sub-20″, diferentemente de outros jovens que renovaram os vínculos recentemente, como o zagueiro Natan e os laterais Ramon e Matheuzinho!”, diz o jornal em reportagem publicada no seu site.

A ideia do clube é aumentar o tempo de contrato do atleta por pelo menos mais um ano. O vínculo atual com o goleiro vai até setembro de 2023. O rubro-negro quer renovar para algo até o fim de 2024.

PUBLICIDADE

A multa rescisória de Hugo atualmente é de cerca de 40 milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões) para clubes internacionais e R$ 40 milhões para o mercado brasileiro.

Enquanto inicia as conversas para renovar com o jogador de 21 anos, o Flamengo segue com a renovação do goleiro  Diego Alves travada após mudanças no decorrer das tratativas. Saiba mais aqui.

LEIA MAIS:

Dome teria dito aos jogadores do Flamengo que título da Libertadores 2019 foi “sorte” e irritado elenco

PUBLICIDADE