Home DESTAQUE Ex de atacante do Palmeiras causa controvérsia após declarações: “o homem é a lei”

Ex de atacante do Palmeiras causa controvérsia após declarações: “o homem é a lei”

Modelo havia sido defendida por palmeirenses após separação de Luiz Adriano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A modelo russa Ekaterina Dorozhko, que veio para o Brasil com Luiz Adriano na época que o Palmeiras contratou o atacante, deu declarações controversas e consideradas machistas por seus seguidores.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Ekaterina, que se separou do jogador palmeirense em 2020 após viajar para Moscou para visitar sua família e encontrá-lo com outra namorada no retorno, não fez valer o apoio que recebeu de alguns torcedores do próprio Palmeiras, clube no qual Luiz Adriano farda a camisa 10.

Em uma caixa de respostas aberta no Instagram, a russa deu declarações “sinceronas” e disse que “o homem está no comando”, “o homem é a lei” e admitiu que seguiria com Luiz Adriano mesmo “sem dinheiro”.

PUBLICIDADE
Ex de Luiz Adriano, do Palmeiras,

“Eu sou uma mulher que cresceu no patriarcado. Pra mim isso é normal. Para mim o homem é a lei. Eu não mudou meus princípios de vida. Cada um tem sua própria escolha.” (Reprodução/Instagram)

Ex Luiz Adriano

“Acho que o homem está no comando. É a primeira e a última palavra que estão sempre com ele. Mulher é aceitação e amor. E por natureza devemos obedecer aos nossos homens. Os homens devem ser respeitados (…) O marido é o chefe da família.” (Reprodução/Instagram)

Ex de Luiz Adriano, do Palmeiras,

“É uma questão de desejo. Você pode ficar deitado no sofá a vida toda e culpar os ricos por terem dinheiro. A questão é que papel o dinheiro desempenha na sua vida.” (Reprodução/Instagram)

Ex Luiz Adriano

“A questão do dinheiro e da política é muito complexa (…) Meu casamento foi por um amor muito forte, e se um dia estivéssemos na floresta, sem casa e sem comida, meu amor não diminuiria.” (Reprodução/Instagram)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras