Home Futebol Ex-Fortaleza marca primeiro gol por time de Arábia Saudita

Ex-Fortaleza marca primeiro gol por time de Arábia Saudita

Edson Cariús está no Al Jabalain, onde disputa a segunda divisão do futebol saudita

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Ex-atacante do Fortaleza, Edson Cariús embarcou para a Arábia Saudita para viver sua primeira experiência no futebol do exterior. O jogador defende o Al Jabalain, da segunda divisão local e, nesta terça-feira (17), fez seu primeiro gol com a camisa do novo clube.

Foi em partida contra o Al-Taee, na qual sua equipe venceu pelo placar de 3 a 1. A partida foi válida pela quinta rodada da Division 1 do Campeonato Saudita, o nível equivalente à segunda divisão do futebol local.

“Estou muito feliz por ter marcado meu primeiro gol pelo Al Jabalain, além de poder ajudar o meu time a sair com a vitória. Para mim foi muito especial esse primeiro gol aqui na Arábia, e ainda mais importante por ter sido num clássico. Gratidão a Deus resume toda minha felicidade”, declarou Cariús.

PUBLICIDADE

A equipe do ex-Fortaleza agora tem 13 pontos com esta vitória e vem na briga pela liderança da segunda divisão local, que é o objetivo do Al Jabalain para a temporada. Algo que Edson Cariús tem em mente.

“Espero que esta seja uma temporada de muitos gols e sucesso. Espero que a gente possa conquistar no final da temporada o maior objetivo nosso, que é de levar o Al Jabalain para a primeira divisão”, disse.

O próximo compromisso de sua equipe será na terça-feira (24) contra o Al Feiha, pela sexta rodada da segunda divisão saudita.

LEIA MAIS
Ex-Fortaleza, Edson Cariús é apresentado em time da Arábia Saudita

PUBLICIDADE


Novo W.O. põe São Caetano em risco de ser suspenso de competições