Home Futebol Merece uma nova chance? Fagner não preocupa com ausência na Seleção: “Meu foco é o Corinthians”

Merece uma nova chance? Fagner não preocupa com ausência na Seleção: “Meu foco é o Corinthians”

Lateral do Corinthians não foi convocado por Tite para o início das Eliminatórias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva, Fagner foi questionado sobre sua ausência na seleção brasileira. Em 2018, ele assumiu a posição de titular na Copa do Mundo após as lesões de Daniel Alves e Danilo. Mesmo assim, o lateral-direito deixou claro que o foco atual é o Corinthians, e que boas atuações no clube podem fazer com que ele retorne para o grupo dirigido por Tite.

PUBLICIDADE

“Sempre disse quando todo mundo começou a falar sobre a possibilidade de ir para a Seleção que o meu foco é o Corinthians. Todo mundo sonha. Comigo não é diferente, mas se acontecer de voltar para a Seleção é pelo o que eu fiz no clube. Estou sempre tentando melhorar, tanto fisicamente, quanto tecnicamente”, declarou.

Eu continuo trabalhando. Nem no momento bom eu me empolgo, nem no momento ruim eu acho que estava tudo ruim. Não repensei nada da minha carreira, penso em vencer, vencer. Penso em buscar a vitória amanhã, depois no fim de semana e assim por diante. Se tiver que acontecer, se o Tite achar que eu estou no nível vai ser uma honra, um prazer muito grande”, completou.

PUBLICIDADE

Além disso, Fagner analisou a situação do Corinthians no Brasileirão. Portanto, acredita que o Timão pode ganhar posições com uma boa sequência de vitórias, já que o campeonato se encontra embolado no meio da tabela.

“O campeonato está muito embolado, a diferença do 9º colocado para a zona de rebaixamento é pequena (quatro pontos), então sabemos que duas vitórias te colocam lá para cima, como dois jogos sem vencer também podem complicar. Temos que saber pontuar, saber que nem sempre dá para vencer, mas ao menos buscar o empate como no domingo”, expressou.

LEIA MAIS