Home Futebol Fernando Carvalho deixa questionamento sobre declarações de Eduardo Coudet e aprova volta de Abel Braga

Fernando Carvalho deixa questionamento sobre declarações de Eduardo Coudet e aprova volta de Abel Braga

Presidente campeão mundial em 2006, Fernando Carvalho fez avaliações sobre o momento atual do Inter

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Entrevistado pela reportagem da Rádio Guaíba na última terça-feira para repercutir a atual fase do Inter e as trocas no comando técnico, o ex-presidente do clube Fernando Carvalho, multicampeão em 2006, aprovou a volta de Abel Braga e lembrou das “declarações públicas” que Eduardo Coudet se acostumou a dar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De forma surpreendente, o argentino pediu demissão na última segunda-feira e não foi convencido do contrário, mesmo sendo líder do Brasileirão. Ao longo do seu trabalho, declarações lamentando ter “elenco curto” e pedindo mais reforços foram corriqueiras:

“Faz parte da biografia do Coudet. Se tu olhares atrás, no Racing ele também dava declarações públicas contra o [Diego] Milito, que era diretor do clube. Com exceção do Flamengo, todos grupos são ‘curtos’ no Brasil. Não tem como disputar três competições”, declarou Carvalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel trabalhou com Fernando Carvalho

Foi exatamente o ex-presidente quem trouxe Abel Braga para o glorioso trabalho na temporada de 2006 e, mesmo tantos anos depois, Carvalho segue considerando Abel uma boa opção:

“Acho uma excelente escolha para o momento. Eu conversei com ele [Abel] ontem. Ele ainda não havia definido a vinda – ou então me deu um migué. Muito motivado, sempre motivado. Faz parte da biografia dele”, frisou.

A sétima passagem de Abel Braga pelo Inter tem início nesta quarta-feira, 21h30, diante do América-MG, em casa, pela ida das quartas da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

 

Better Collective