Home Mídia Esportiva Figueirense x Sampaio Corrêa AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Figueirense x Sampaio Corrêa AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Na briga contra o Z4, o Figueirense encara o Sampaio Corrêa, que busca se reabilitar; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (23), a partir das 17h30, o Figueirense recebe o Sampaio Corrêa no estádio Orlando Scarpelli, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, em duelo que abre a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na última sexta (20), o técnico Jorginho fez sua estreia no comando do Figueirense e, mostrando uma postura mais aguerrida dentro de campo, a equipe interrompeu uma sequência negativa de três derrotas ao empatar em 1 x 1 com o Cruzeiro, jogando no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Do outro lado, o time maranhense enfrentou em São Luís a líder Chapecoense e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 x 1, quebrando uma série de cinco vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE

Com os resultados, o Figueira segue na zona de rebaixamento em 18º lugar com 20 pontos, cinco a menos que o Vitória, o 16º colocado e o primeiro clube fora do Z4. O Sampaio Corrêa caiu para a terceira posição e possui os mesmos 37 pontos de Juventude e Cuiabá, sendo que o Dourado é o quinto colocado e o primeiro fora do pelotão de acesso para a Série A devido aos critérios de desempate.

No confronto do primeiro turno, disputado no estádio Castelão, em São Luís, e válido pela quarta rodada, o Sampaio Corrêa superou o Figueirense pelo placar de 3 x 0.

Como assistir Figueirense x Sampaio Corrêa AO VIVO

Figueirense x Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para Santa Catarina) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Daniel Pereira e comentários de Sérgio Xavier, mais a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o Brasileirão Série B.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras x Flamengo: quem avança às semifinais do Brasileirão Sub-17? Saiba onde assistir AO VIVO

SBT x Globo: emissoras entram em disputa por transmissão de evento esportivo

Após carta de Bolsonaro, Putin sinaliza saída e Robson pode voltar ao Brasil em breve, diz revista