Home Futebol Oficial! Flamengo anuncia contratação de Rogério Ceni; veja detalhes

Oficial! Flamengo anuncia contratação de Rogério Ceni; veja detalhes

Novo treinador do Flamengo chega para substituir Domènec Torrent

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a demissão de Domènec Torrent, a diretoria do Flamengo agiu rápido e já contratou um novo treinador. Dessa forma, como se desligou do Fortaleza, Rogério Ceni assinou com o Rubro-Negro até o final de 2021. Além do Leão do Pici, o técnico registra passagens por São Paulo e Cruzeiro, e busca se afirmar como um dos grandes nomes do cenário nacional.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se Rogério Ceni irá comandar o Rubro-Negro já nesta quarta-feira (11). Curiosamente, o time carioca vai enfrentar o São Paulo, equipe em que o ex-goleiro fez história e detém o status de “Mito”. Em seu novo desafio, o técnico deve contar com o total respaldo da diretoria, e tentará recuperar a boa fase do clube, que busca títulos de expressão na temporada.

Depois do anúncio, Marcos Braz desejou que Ceni tenha sucesso em sua nova missão na carreira. O vice-presidente de futebol teria sido um dos responsáveis pelas conversas que convenceram o comandante a aceitar o convite do Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS