Home Futebol Brasileirão: Flamengo tem quatro pendurados para enfrentar o Coritiba; veja a lista

Brasileirão: Flamengo tem quatro pendurados para enfrentar o Coritiba; veja a lista

Entre os jogadores pendurados do Flamengo está o meia Gerson, um dos principais destaques do time titular

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo entra em campo neste sábado (21) para enfrentar o Coritiba, no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro com muitos problemas. Eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil para o São Paulo no meio de semana, o técnico Rogério Ceni segue com desfalques importantes, além de atletas pendurados para a próxima rodada.

PUBLICIDADE

O problema começa pelo próprio treinador, que acumula dois cartões amarelos por reclamação e se for advertido novamente contra o Coxa, terá de cumprir suspensão automática. Entre os jogadores, os atletas pendurados são: Gerson, Vitinho e João Lucas.

Vale ressaltar que o jogo do Flamengo na 23ª rodada, que seria contra o Grêmio, foi adiado pela CBF por um conflito de datas com os jogos das oitavas de final da Libertadores – lembrando que os dois times seguem na competição: o Rubro-Negro pega o Racing-ARG nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro; enquanto o Tricolor gaúcho enfrenta o Guarani-PAR nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro.

PUBLICIDADE

O confronto entre Grêmio x Flamengo ainda não tem data para acontecer, por isso, o próximo compromisso da equipe comandada por Rogério Ceni no Brasileirão deve ser contra o Botafogo, no dia 5 de dezembro – que receber o terceiro amarelo contra o Coxa, não joga o clássico.

FICHA TÉCNICA: Flamengo x Coritiba:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de novembro de 2020,
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Marcos Vinícius Gomes (MG)
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Ramon); Willian Arão, Gerson (Daniel Cabral), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael (Vitinho) e Bruno Henrique (Lincoln).

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon (Nathan Silva), Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani e Mattheus Oliveira e Giovanni Augusto; Neílton e Robson.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Brasileirão: veja a lista de suspensos e pendurados para a 22ª rodada

Jornalista lembra Flamengo e diz que Palmeiras deve ser obrigado a jogar em meio a surto de Covid-19: “Aqui se faz, aqui se paga”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes