Home Mídia Esportiva Jornalista lembra Flamengo e diz que Palmeiras deve ser obrigado a jogar em meio a surto de Covid-19: “Aqui se faz, aqui se paga”

Jornalista lembra Flamengo e diz que Palmeiras deve ser obrigado a jogar em meio a surto de Covid-19: “Aqui se faz, aqui se paga”

Renato Maurício Prado afirmou que o Palmeiras tem que jogar, ‘nem que tenha que escalar a Leila e o Voldemort’

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O Palmeiras chegou a marca de 19 jogadores infectados com Covid-19 nesta sexta-feira (20), e mesmo em meio ao surto, a partida contra o Goiás, neste sábado (21), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, está confirmada. Diante de alguns questionamentos sobre a realização da partida, o jornalista e comentarista Renato Maurício Prado lembrou que o clube Alviverde fez questão de manter o jogo contra o Flamengo quando o time Rubro-Negro estava com surto do novo coronavírus.

Palmeiras: veja a lista atualizada dos jogadores que estão com Covid-19

Renato Maurício Prado respondeu a um tuíte de André Rizek, que afirmou ser um absurdo manter a partida diante do Goiás. “19 jogadores com Covid no Palmeiras. Não é porque o clube teve postura mesquinha antes de enfrentar o Flamengo (negando-se adiar a partida do 1º turno) que o futebol deva agora se vingar. É um absurdo, erro monumental o Palmeiras – e qualquer time – ter de jogar assim”, o apresentador do SporTV.

“Concordo em tese com a ideia do meu amigo corintiano. Mas neste caso específico, depois de fazer o que fez, o Palmeiras deve ser obrigado a jogar de qualquer forma. Nem que tenha que escalar a Leila e o Voldemort. Aqui se faz, aqui se paga”, respondeu Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE

Na terça, quando tinha 15 jogadores infectados, o Palmeiras desmentiu a informação de que havia solicitado o adiamento da partida contra o Ceará, na quarta-feira. “Como em outras ocasiões, o clube respeita o protocolo vigente que engloba situações como essas, e vai jogar com os atletas que estão à disposição”, publicou o clube em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Zé Rafael admite que declarações de Luxemburgo não caíram bem no elenco do Palmeiras: “Acabou desgastando”
Felipe Melo esclarece “polêmica” e nega agressão a fotógrafo do Palmeiras: “Jamais faria isso com um profissional”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes