Home Fantasy Flamengo tem maioria na Seleção do Cartola FC da 22ª rodada

Flamengo tem maioria na Seleção do Cartola FC da 22ª rodada

Lista de destaques no Cartola FC conta ainda com nomes de São Paulo, Ceará, Inter, Corinthians, Atlético-GO, Athletico e Goiás

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Brasileirão finalizou sua 22ª rodada na última segunda-feira (24) e o Cartola FC, fantasy game do Grupo Globo, anunciou a Seleção da rodada com os maiores pontuadores por posição.

PUBLICIDADE

“mito da rodada” foi o atacante Bruno Henrique, destaque do Flamengo na vitória contra o Coritiba. O jogador conseguiu um total de 17,10 pontos.

Arrascaeta, meia também do Flamengo, foi o segundo maior pontuador, com 15,80, seguido do atacante Vitinho, mais um do Rubro-Negro, que conquistou 12,30 pontos.

PUBLICIDADE

O Athletico, que derrotou o Santos nesta rodada, por 1 a 0, tem dois nomes na Seleção da rodada: os zagueiros Thiago Heleno (12.40) e Pedro Henrique (8.50).

O total de pontos que a seleção da 22ª rodada do Cartola FC anotou foi: 134.63.

Veja a Seleção da 22ª rodada do Cartola FC:

LEIA MAIS: