Flamengo x Chapecoense: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Buscando as primeiras posições, o Flamengo enfrenta em casa a Chapecoense e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Marcelo Cortes/ Flamengo

Na tarde deste domingo (22), a partir das 15h00, o Flamengo recebe a Chapecoense no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Pela rodada anterior, o Rubro-Negro disputou o clássico contra o Vasco e ficou no empate em 1 x 1, enquanto o Verdão do Oeste jogou em casa diante do Botafogo e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 x 0.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Com os resultados, o Flamengo se manteve na sexta posição da tabela somando 21 pontos, quatro a mais que o Vitória, o nono colocado e o primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase. A Chape ocupa o 19º e penúltimo lugar com dez pontos, a frente somente do Santos, que tem oito.

Assista Flamengo x Chapecoense AO VIVO, em jogo válido pela 13ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto da Gávea, no Rio de Janeiro, a partir das 15h00 deste domingo (22):

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais

Tem clássico San-São pelo Brasileirão Sub-20! Saiba onde assistir AO VIVO

Futebol da zoeira! Veja os melhores memes que marcaram a semana

Apresentadora do SporTV é suspensa por foto com Joice Hasselmann; Globo reforça pedido por ‘isenção’