Flamengo x Coritiba: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Flamengo x Coritiba jogam às 19h deste sábado (21) pela 22ª rodada do Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro prossegue neste sábado. No Maracanã, Flamengo x Coritiba jogam às 19h com ambos os times querendo melhores tempos para este final de semana.

As principais informações sobre este Flamengo x Coritiba e como os dois times devem vir escalados você confere no Torcedores.com

Rogério Ceni mal chegou ao Flamengo e já se encontra em situação complicada. Ainda sem vencer no comando do clube, vindo de eliminação doída na Copa do Brasil para o São Paulo, o treinador já vê a torcida começar a criticar de forma mais contundente o time.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

E Ceni já contará com um grande desfalque, Thiago Maia, que fará cirurgia e não joga mais neste ano. Pedro, Gabigol, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís também são desfalques flamenguistas. Por outro lado, Isla e Diego estão de volta e  podem reforçar o Fla.

Na zona de rebaixamento, o Coritiba tem 20 pontos e vive esperança de dias melhores. São quatro pontos de diferença para o primeiro time fora do Z-4 e Rodrigo Santana ganhará a volta de alguns jogadores para encarar o Rubro-Negro.

Nathan Silva e Matheus Galdezani voltam a ficar à disposição do treinador e podem reforçar os paranaenses, assim como Matheus Bueno. Emprestados pelo Flamengo, Hugo Moura e Muralha estão fora, assim como Patrick Vieira, Rafinha, Ramón Martínez, Ricardo Oliveira, Henrique Vermudt e Nathan, os quatro últimos com Covid-19.

Onde assistir

A partida entre Flamengo x Coritiba será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil

Prováveis times Flamengo x Coritiba 

Flamengo

Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Arrascaeta

Técnico: Rogério Ceni

Coritiba

Wilson; Maílton, Nathan Silva (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani, Matheus Oliveira, e Giovanni Augusto; Neílton e Robson

Técnico: Rodrigo Santana