Home Futebol Gabriel Jesus dá dicas para Menino e diz que espera terminar história no Palmeiras

Gabriel Jesus dá dicas para Menino e diz que espera terminar história no Palmeiras

Atacante campeão brasileiro em 2016 projeta um retorno ao Palmeiras quando estiver perto do fim da carreira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Palmeiras tem motivos para se orgulhar da sua categoria de base neste ano. Com Gabriel Menino na lista de convocados por Tite, o alviverde ainda se anima com a possível parceria com Gabriel Jesus na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Em entrevista dupla nesta quarta-feira (11), Gabriel Jesus falou sobre a relação com o jovem lateral. “A gente não conversou muito, ainda vamos conversar mais, viemos do mesmo lugar, temos o mesmo nome. Eu construí minha história no Palmeiras, espero poder terminar, ele vem fazendo a dele”, disse.

“Assisto os jogos quando dá, gosto do futebol dele, estou conhecendo, me parece uma pessoa focada e legal. Torço muito por ele e pelo Palmeiras. Sou um dos jogadores nesse elenco com um pouquinho mais de tempo, tem jogadores com mais tempo que eu. Faço minha parte, e a Seleção é isso, alegria, resenha. Tem que ser alegre, ambiente bom, e todos jogadores se sentem em casa”, completou Gabriel Jesus, hoje atacante titular do Manchester City.

PUBLICIDADE

Na sequência, Gabriel Menino retribuiu o carinho de Jesus e primeiro contato com o atacante ex-Palmeiras. “É uma honra estar aqui, no Palmeiras, na base, a gente só falava dele. É um grande ídolo do Palmeiras, para a gente que vem da base. Estava vendo ele dar entrevista e fiquei pensando “caramba, é o Gabriel, treinei onde ele treinou”. Sempre quis conhecer, agora tive o prazer a honra de ter conhecido, é uma pessoal incrível e tenho certeza que vai me ajudar muito aqui na seleção brasileira”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:

Quais são os times dos 35 maiores cantores de funk do Brasil?

Jesus usa Ronaldo como exemplo e revela mudança pós-Copa: foco no gol

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus defende Dome após saída do Flamengo: “A pegada do Brasil é diferente”