Home Extracampo Promessa do Palmeiras, Gabriel Veron é descrito como “Ansu Fati do Brasil” por jornal espanhol: “Driblador nato”

Promessa do Palmeiras, Gabriel Veron é descrito como “Ansu Fati do Brasil” por jornal espanhol: “Driblador nato”

Atacante do Palmeiras teve suas qualidades destacadas por diário espanhol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Buscando se afirmar no time titular do Palmeiras, Gabriel Veron já é visto com bons olhos pela imprensa europeia. Dessa forma, o jornal “AS” separou uma publicação para exaltar as qualidades do atacante. Sendo assim, outro jovem atleta, Ansu Fati, que vem brilhando no Barcelona, foi mencionado para classificar a ascensão de uma das maiores promessas do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Veron, que é o seu segundo nome e foi batizado em homenagem a La Brujita (Juan Verón), é um driblador nato. Com a mesma idade e posição de Ansu Fati, em seu país passaram a compará-lo a Neymar”, iniciou a publicação.

Diante disso, mesmo ainda não sendo titular absoluto do Palmeiras, Veron estaria no radar de grandes clubes europeus. Isso porque seu desempenho na Copa do Mundo Sub-17, sendo eleito o melhor jogador do torneio, chamou bastante atenção.

PUBLICIDADE

“Embora sejam palavras importantes, quando o palmeirense pega na bola, seu objetivo é claro: chegar ao gol rival eliminando adversários. Por tudo isso, seu nome já esteve vinculado a times como Barcelona, Real Madrid ou Milan”, completou o jornal.

Com a lesão de Wesley, Gabriel Veron deve seguir tendo sequência no Palmeiras. O atacante é uma das armas do time de Abel Ferreira para o duelo contra o Ceará, nesta quarta (11), pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS