Home Futebol Gastón Ramírez joga clássico com a Sampdoria e já tem futuro decidido, diz site italiano

Gastón Ramírez joga clássico com a Sampdoria e já tem futuro decidido, diz site italiano

Meia uruguaio Gastón Ramírez vem sendo o nome pretendido pelo Grêmio para o setor de articulação

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em busca de mais um meia para reforçar o elenco dirigido pelo técnico Renato Portaluppi, o Grêmio mirou o nome do uruguaio Gastón Ramírez, de 29 anos, que tem contrato com a Sampdoria, da Itália, até o meio do ano que vem. Mas, segundo o site italiano Clubdoria46, o jogador optou por ficar no atual clube apesar da proposta gaúcha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A decisão, de acordo com a publicação, ocorreu neste final de semana após o empate da Sampdoria no clássico diante da equipe do Genoa. Ramírez foi titular e inclusive participou do gol do seu time no 1×1.

Em um primeiro momento, a pedida do clube italiano ao Grêmio era de 5 milhões de euros, algo fora dos padrões tricolores. A direção liderada pelo presidente Romildo Bolzan Jr reduziu e ofereceu metade desse valor, estando na espera de uma definição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diretoria do Grêmio deve se posicionar sobre Ramírez nesta segunda

Como de costume após os jogos do Grêmio, o vice-presidente de futebol Paulo Luz deverá dar um posicionamento sobre o tema nesta segunda-feira, logo depois da partida na Arena contra o Bragantino pelo Brasileirão.

Gastón Ramírez, vale lembrar, mantém bom relacionamento com o técnico da Sampdoria, Claudio Ranieri, que deseja a sua permanência na equipe.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”

PUBLICIDADE

Torcedores do Grêmio repercutem atuações de Ramiro e Luan contra o Inter e brincam: “Apanham do pai e Davó”

Edenilson diz que Inter entrou “desligado” em derrota para o Corinthians; Coudet evita dar “desculpas” pelo jogo

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram

 

Better Collective