Goiás: Tadeu pede time atento para tentar vitória sobre Palmeiras

Esmeraldino encara Verdão para tentar buscar fôlego na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Com apenas 12 pontos, o Goiás ocupa a lanterna absoluta do Campeonato Brasileiro e tenta uma reação quase impossível para evitar o rebaixamento. E neste sábado (21), enfrentará um dos times em ascensão na temporada, o Palmeiras .

O Esmeraldino terá a missão de tentar frear o entusiasmo dos paulistas, que vivem boa fase sob o comando de Abel Ferreira. O goleiro Tadeu fez uma projeção do que espera para encarar o Alviverde paulista e espera que o time tente fazer um resultado consideravelmente surpreendente na rodada;

“Vamos enfrentar uma equipe que vem de bons resultados e que vem apresentado um futebol muito bom. Sabemos que vamos enfrentar mutias dificuldades, mas na situação em que estamos, não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória. Temos total respeito pelo Palmeiras, mas precisamos vencer”, disse Tadeu.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Tadeu é um dos destaques do Goiás na temporada, apesar da má campanha do clube no Brasileiro. Segundo sites de estatísticas, o goleiro esmeraldino é o líder em defesas difíceis, o que mostra o esforço do jogador em tentar encerar a série negativa de seu clube. Mas nada disso importa para o arqueiro se o time como um todo não for bem.

“Não fico satisfeito com o desempenho individual se o coletivo não for bem. Acredito que o sucesso individual passa muito pelo coletivo. É importante fazer bons jogos, poder ajudar e ter atuações seguras. Vamos buscar ter um desempenho melhor e tentar tirar o Goiás dessa situação”, afirmou.

LEIA MAIS

¡Es hora de decir adiós! Novo tropeço aumenta desgaste de Carlos Queiroz na Colômbia

Já são 5: mais um clube confirma série de infectados e lista de elencos com surto de Covid-19 aumenta no Brasileirão

(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)