Home Mídia Esportiva Goiás x Atlético-MG: como assistir AO VIVO ao jogo decisivo da Copa do Brasil Sub-20

Goiás x Atlético-MG: como assistir AO VIVO ao jogo decisivo da Copa do Brasil Sub-20

Duelo entre Esmeraldino e Galo decide quem avança às semifinais; saiba onde assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 se encerra nesta quinta (19) e o Goiás recebe o Atlético-MG a partir das 19h00 no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido por Serrinha, em Goiânia.

PUBLICIDADE

A etapa inicial da competição contou com a participação de 32 clubes e 16 confrontos foram realizados por todo o país em disputa de jogo único. A partir das oitavas de final, os duelos são disputados em formato de mata-mata, com partidas de ida e volta.

Nas oitavas, o Galo superou o Bragantino-PA pelo placar agregado de 7 x 3, após vencer por 4 x 2 em Bragança, no Pará, e depois por 3 x 1 em Belo Horizonte. Do outro lado, o Esmeraldino eliminou o Flamengo pela contagem final de 4 x 0: assinalou 1 x 0 no Rio de Janeiro e, na sequência, 3 x 0 em Goiânia.

PUBLICIDADE

No jogo de ida das quartas de final, Atlético-MG e Goiás empataram sem gols no estádio do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Com o resultado, quem sair vencedor no jogo desta quinta (19) garante presença na fase semifinal. Se o placar mais uma vez terminar com empate durante os 90 minutos, a definição será nas cobranças de penalidades.

Como assistir Atlético-MG x Goiás AO VIVO

Atlético-MG x Goiás será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Márcio Meneghini e comentários de Conrado Santana, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao duelo ao vivo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a Copa do Brasil Sub-20.

LEIA TAMBÉM

Copa do Brasil Sub-20: confira o que cada equipe precisa fazer para avançar às semifinais

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Estudo da CBF “lava as mãos” da entidade sobre surto de Covid no Brasileirão