Home Mídia Esportiva Goiás x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Goiás x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Bastante desfalcado, o Palmeiras enfrenta fora de casa o lanterna Goiás e mira o G4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste sábado (21), a partir das 21h00, o Goiás recebe o Palmeiras no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido por Serrinha, em Goiânia, em duelo que compõe a 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com dois jogos a menos, o Esmeraldino não vence há 11 partidas e ocupa a 20ª e última posição na tabela somando apenas 12 pontos, 12 a menos que o Atlético-GO, o 16º colocado e o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Ex-treinador do Sub-20, Augusto César fará sua estreia como novo comandante do time, após a saída de Enderson Moreira.

Do outro lado, o técnico português Abel Ferreira tem problemas para escalar a equipe, já que o surto de Covid-19 atingiu 18 atletas de seu elenco. O Verdão tem um jogo a menos na competição e aparece em quinto lugar com 34 pontos, dois abaixo do Flamengo, o quarto colocado e que fecha a zona de acesso direto para a fase de grupos da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Os dois times se enfrentaram em agosto deste ano no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada do Brasileirão, e o duelo terminou empatado em 1 x 1 com dois gols de zagueiros: Gustavo Gómez a favor dos donos da casa e Rafael Vaz para os goianos.

Como assistir Goiás x Palmeiras AO VIVO

Goiás x Palmeiras será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Carlos Eduardo Lino e Ricardinho.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jornalista lembra Flamengo e diz que Palmeiras deve ser obrigado a jogar em meio a surto de Covid-19: “Aqui se faz, aqui se paga”

Operário-PR x América-MG: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais