Home Mídia Esportiva Operário-PR x América-MG: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Operário-PR x América-MG: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Embalado pela classificação às semifinais da Copa do Brasil, o América-MG encara o Operário-PR fora de casa

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue na tarde deste sábado (21) e o Operário-PR recebe o América-MG, a partir das 16h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

Os donos da casa vêm de dois triunfos consecutivos e iniciam a rodada exatamente no meio da tabela, em décimo lugar somando 29 pontos. Do outro lado, o Coelho possui os mesmos 37 pontos de Sampaio Corrêa e Cuiabá, mas aparece na terceira posição pelos critérios de desempate, dentro da zona de acesso para a Série A.

Na rodada anterior, o Operário-PR também jogou em casa contra o Náutico e venceu pelo placar de 3 x 1, enquanto o time mineiro foi à Arena Pantanal, no Mato Grosso, e ficou na igualdade sem gols com o Cuiabá.

PUBLICIDADE

No meio de semana, o América-MG disputou em Belo Horizonte o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do Internacional e superou a equipe gaúcha nos pênaltis por 6 x 5, após derrota no tempo regulamentar por 1 x 0. Classificado, o Coelho é o único representante da Série B nas semifinais da competição.

Operário-PR e América-MG se enfrentaram em agosto deste ano na Arena Independência, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão, e o confronto terminou com empate em 1 x 1.

Como assistir Operário-PR x América-MG AO VIVO

Operário-PR x América-MG será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado do Paraná) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Jaime Júnior e comentários de Fábio Júnior, mais a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

Em ascensão, Cruzeiro encara o Figueirense; confira tudo sobre o duelo da Série B

Sampaio Corrêa x Chapecoense é promessa de grande jogo na Série B; saiba onde assistir AO VIVO

Oeste x Brasil de Pelotas AO VIVO: como assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais