Home Mídia Esportiva Oeste x Brasil de Pelotas AO VIVO: como assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

Oeste x Brasil de Pelotas AO VIVO: como assistir ao duelo da Série B do Brasileirão

O lanterna Oeste recebe o Xavante em jogo da 22ª rodada; confira como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Oeste x Brasil de Pelotas entram em campo a partir das 16h30 deste sábado (21), na Arena Barueri, região metropolitana de São Paulo, em duelo que faz parte da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O time rubro-negro paulista tem somente 12% de aproveitamento e ocupa a 20ª e última posição na tabela somando apenas oito pontos, dez a menos que o Botafogo-SP, o penúltimo colocado, enquanto o Xavante aparece em 13º lugar com 26 pontos.

Pela rodada passada, o Oeste também jogou em casa e foi superado pelo CRB por 2 x 1, enquanto o Brasil de Pelotas foi a Campinas e ficou no empate em 1 x 1 com a Ponte Preta.

PUBLICIDADE

O confronto do primeiro turno, disputado em agosto no estádio Bento Mendes de Freitas, em Pelotas, válido pela terceira rodada, terminou na igualdade em 1 x 1.

Como assistir Oeste x Brasil de Pelotas AO VIVO

Oeste x Brasil de Pelotas será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Márcio Meneghini e comentários de Marcelo Raed.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Em ascensão, Cruzeiro encara o Figueirense; confira tudo sobre o duelo da Série B

Vitória x Ponte Preta: como assistir AO VIVO ao duelo da Série B do Brasileirão

Sampaio Corrêa x Chapecoense é promessa de grande jogo na Série B; saiba onde assistir AO VIVO

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais