Home Mídia Esportiva Vitória x Ponte Preta: como assistir AO VIVO ao duelo da Série B do Brasileirão

Vitória x Ponte Preta: como assistir AO VIVO ao duelo da Série B do Brasileirão

Visando o segundo triunfo seguido, o Vitória encara a Ponte Preta, que busca se reaproximar do G4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa na tarde desta sexta (20) e o Vitória recebe a Ponte Preta, a partir das 16h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

PUBLICIDADE

Os donos da casa vêm de triunfo sobre o Figueirense pelo placar de 3 x 0, em partida também disputada em casa na rodada anterior. Apesar de não subir nenhuma posição na tabela, o resultado afastou o time rubro-negro da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição com 24 pontos, quatro acima do Náutico, o primeiro a aparecer dentro do Z4.

Do outro lado, a Ponte Preta tropeçou ao empatar em 1 x 1 com o Brasil de Pelotas jogando em Campinas. Em sexto lugar, a Macaca tem 32 pontos, cinco a menos que o Cuiabá, o quarto colocado e que fecha o pelotão de classificação para a Série A de 2021.

PUBLICIDADE

No confronto do primeiro turno, disputado em agosto no estádio Moisés Lucarelli e válido pela terceira rodada, Ponte Preta e Vitória empataram pelo placar de 3 x 3, com gols de Neto, João Paulo e Matheus Peixoto a favor do time paulista, enquanto Mateusinho, Leonardo e Rafael Carioca balançaram as redes para o Leão.

Como assistir Vitória x Ponte Preta AO VIVO

Vitória x Ponte Preta será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Linhares Júnior e comentários de Maurício Noriega.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Proprietários do VAR pedem “cessação imediata de uso” da ferramenta no futebol, diz jornal

“A gente não quer que Neymar seja um anjo, mas que seja um ídolo”, diz Joel Santana