Home Mídia Esportiva Sampaio Corrêa x Chapecoense é promessa de grande jogo na Série B; saiba onde assistir AO VIVO

Sampaio Corrêa x Chapecoense é promessa de grande jogo na Série B; saiba onde assistir AO VIVO

Mirando o acesso e na vice-liderança, o Sampaio Corrêa recebe a líder Chapecoense; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta sexta (20), a partir das 19h15, o Sampaio Corrêa enfrenta a Chapecoense no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, em jogo que compõe a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Em franca ascensão na competição, os donos da casa têm quase 60% de aproveitamento e possuem os mesmos 37 pontos de América-MG e Cuiabá, mas aparecem em segundo lugar na tabela pelos critérios de desempate. Somando 44 pontos, a Chapecoense é a líder isolada da Série B.

Na última terça (17), o Sampaio Corrêa também jogou em casa e venceu o Náutico pelo placar de 2 x 1, em partida adiada da 11ª rodada, a quinta vitória consecutiva da equipe maranhense.

PUBLICIDADE

Pela 21ª rodada, disputada no último fim de semana, a Bolívia Querida já havia vencido o Juventude em Caxias do Sul por 3 x 2, enquanto a Chape foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió, e superou o CSA pelo placar de 1 x 0.

No confronto do primeiro turno, disputado em agosto na Arena Condá e válido pela terceira rodada, a Chapecoense derrotou o Sampaio Corrêa por 1 x 0 com gol do atacante Aylon.

Márcio Cunha/Associação Chapecoense de Futebol

Foto: Márcio Cunha/ ACF

Como assistir Sampaio Corrêa x Chapecoense AO VIVO

Sampaio Corrêa x Chapecoense será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o Maranhão) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o Brasileirão Série B.

LEIA MAIS

Vitória x Ponte Preta: como assistir AO VIVO ao duelo da Série B do Brasileirão

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Proprietários do VAR pedem “cessação imediata de uso” da ferramenta no futebol, diz jornal