Após bater o Juventude por 1×0 fora de casa nesta quinta-feira, o Grêmio conheceu nesta manhã o seu adversário na fase de quartas de final da Copa do Brasil. E terá pela frente o Cuiabá, vice-líder da Série B, com o segundo jogo sendo disputado na Arena, em Porto Alegre.
Mesmo tendo pela frente um dos “caçulas” restantes no torneio, o Grêmio negou existir facilidade e pregou palavras de profundo respeito ao rival na entrevista do vice-presidente de futebol Paulo Luz ao site GaúchaZH:
“Daqui para frente, todos os jogos serão jogos difíceis. Estamos em uma etapa de quartas de final, ficaram os oito melhores. Certamente o Cuiabá merece muito respeito, será um adversário dificílimo”, disse, antes de acrescentar:
“Temos expectativa, confiamos na nossa equipe, na nossa capacidade de performar na Copa do Brasil. Vamos enfrentar com muita responsabilidade, muito respeito, mas conscientes do nosso poderio”.
Grêmio aprova a decisão em casa na Copa do Brasil
O que agradou o Grêmio no sorteio foi a ordem de fazer o segundo jogo em casa, decidindo a classificação dentro de sua Arena.
“Quem faz os resultados é o time dentro de campo. Eu prefiro sempre decidir em casa. Sempre o segundo jogo tu cria uma situação mais difícil para o outro clube. Temos a consciência que precisamos fazer um bom resultado no primeiro jogo”.
Quem passar entre Grêmio x Cuiabá aguarda o ganhador de Flamengo x São Paulo na semi. O outro lado da chave tem Inter x América-MG e Palmeiras x Ceará.
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor:

