Correndo contra o tempo para buscar novos reforços até o dia 9, segunda que vem, quando encerra a janela para contratações de jogadores de fora, o Grêmio admite estar com dificuldade para concretizar negócios e já vê o uruguaio Gastón Ramírez, alvo de proposta oficial, bem mais distante. A tendência é que o atleta de 29 anos permaneça na Sampdoria, da Itália.
Assim, o vice-presidente do clube, Marcos Hermann, participou de entrevista na manhã desta quinta-feira à Rádio Gre-Nal e admitiu decepção pelo insucesso na proposta feita pelo atleta do time italiano:
“Eu não crio mais ilusões em relação ao Gastón Ramírez. Como a janela fecha no dia 9, também acho difícil conseguirmos alguém de fora em tempo hábil. É muito possível que tenhamos que enfrentar as competições com o que temos”, frisou, para depois condenar “loucuras” em contratações:
“Se tu contratar à louca, em um ou dois anos tu estarás em uma situação miserável. Não temos direito de fazer isso”, declarou.
A seguir, entrevistado pela mesma emissora, o presidente Romildo Bolzan reconheceu que o clube está com para anunciar novos reforços até o dia 9:
“Temos algumas situações, mas está cada vez mais escasso”, resumiu.
Assim, o principal reforço do Grêmio nesta janela se torna o centroavante argentino Diego Churín, contratado recentemente junto ao Cerro Porteño e já à disposição da comissão técnica.
Grêmio em campo nesta quinta
Enquanto isso, o Grêmio tenta resolver os seus problemas dentro de campo e busca um resultado positivo diante do Juventude, nesta quinta, 21h30, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, na Arena, foi 1×0 para o tricolor.
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor:

