Home Futebol Com brilho de Pepê e Diego Souza, Grêmio vence Cuiabá e está na semifinal da Copa do Brasil; assista aos gols

Com brilho de Pepê e Diego Souza, Grêmio vence Cuiabá e está na semifinal da Copa do Brasil; assista aos gols

Na ida, Tricolor também venceu

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Grêmio está na semifinal da Copa do Brasil após vencer o Cuiabá mais uma vez e confirmar a classificação tranquila no torneio nacional.

O time gaúcho contou com o brilho do veterano Diego Souza, que aproveitou dois passes açucarados de Pepê para marcar os dois gols da vitória por 2 a 0. Na ida, a vitória havia sido por 2 a 1.

O primeiro gol do Grêmio saiu aos 9 minutos da etapa inicial após linda troca de passes que começou da direita e chegou à esquerda. Diogo Barbosa encontrou Pepê pela ponta e o atacante levantou na medida para Diego Souza ganhar da defesa e abrir o placar. Assista:

PUBLICIDADE

O segundo gol terminou com a mesma combinação. Em contra-ataque rápido aos 41 minutos do primeiro tempo, Matheus Henrique encontrou Pepê em lindo lançamento e deixou o atacante na boa para disparar, cortar para o meio e rolar para Diego Souza, livre. O veterano encheu o pé e aumentou a vantagem do tricolor gaúcho. Assista:

PUBLICIDADE

Escalações da partida

PUBLICIDADE

Grêmio: Vanderlei, Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan e Jean Pyerre; Éverton, Diego Souza e Pepê. Técnico: Renato Gaúcho

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Matheus Barbosa, Nenê Bonilha; Yago Césa, Elvis e Maxwell; Willians. Técnico: Allan Aal

Grêmio x Cuiabá – Quartas de final da Copa do Brasil – Volta

Data: 18 de novembro de 2020
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Horário: 16h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Leia mais:
Já são 5: mais um clube confirma série de infectados e lista de elencos com surto de Covid-19 aumenta no Brasileirão