Home Futebol Grêmio x Goiás: saiba todas as informações da partida do Brasileirão

Grêmio x Goiás: saiba todas as informações da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Grêmio x Goiás se enfrentam nesta segunda-feira (30), às 18h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo atrasado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja onde assistir esta partida, escalações das equipes, situação na tabela e mais.

Transmissão Grêmio x Goiás

Aos torcedores que quiserem assistir Grêmio x Goiás AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. O jogo contará com a transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Grêmio x Goiás ao vivo

Escalações Grêmio x Goiás

O zagueiro Walter Kannemann ainda não tem condições de retornar. Ele se recupera de um desconforto muscular e faz trabalhos específicos para estar à disposição contra o Guaraní, na volta das oitavas de final da Libertadores da América.

Por outro lado, Maicon reforça o Tricolor diante do Esmeraldino. O meio-campista está recuperado de uma lesão muscular e deve ser opção no banco de reservas. De olho justamente na competição sul-americana, Pedro Geromel poderá ser poupado. Com isso, David Braz e Rodrigues devem formar a dupla de zaga.

O Goiás deve repetir a equipe que ficou no empate na rodada passada. A grande novidade é a volta de Rafael Moura, que cumpriu suspensão. O atacante Douglas Baggio segue em tratamento de lesão muscular.

PUBLICIDADE

Situação na tabela

Neste momento, o Tricolor é o oitavo colocado com 34 pontos. O Esmeraldino, por sua vez, é o lanterna do Brasileirão com 16.

Arbitragem

Savio Pereira Sampaio apita o duelo entre gaúchos e goianos. No VAR, o responsável será Rodrigo Nunes de Sá.

Ficha técnica: Grêmio x Goiás
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro (jogo atrasado)
Data: 30 de novembro de 2020
Hora: 18h (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Árbitro: Savio Pereira Sampaio
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Onde assistir: Premiere

Escalação do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza (Churín).

PUBLICIDADE

Escalação do Goiás: Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão.

LEIA MAIS: