Guarani x Botafogo-SP AO VIVO: onde assistir na TV e online ao jogo da Série B

Buscando sair do Z4, o Pantera visita o Bugre em clássico do interior paulista válido pela 22ª rodada

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Agência Botafogo

Guarani e Botafogo-SP entram em campo a partir das 19h15 desta sexta (20), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo clássico regional paulista que faz parte da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 40% de aproveitamento, o Bugre ocupa a 14ª posição somando 25 pontos, cinco a mais que o Náutico, o 17º colocado e que abre a zona de rebaixamento, onde também se encontra o time de Ribeirão Preto, em 19º e penúltimo lugar com 18 pontos.

Pela rodada passada, o Guarani foi ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e empatou em 3 x 3 com o Cruzeiro depois de estar por três vezes na frente do placar. Já o Botafogo-SP vem de duas derrotas consecutivas, a última delas fora de casa diante do Confiança por 1 x 0.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

No confronto do primeiro turno, disputado em agosto no estádio Santa Cruz e válido pela terceira rodada, o Bugre surpreendeu os donos da casa e venceu o Pantera por 1 x 0, com gol do atacante Júnior Todinho.

Como assistir Guarani x Botafogo-SP AO VIVO

Guarani x Botafogo-SP será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Márcio Meneghini e comentários de Sérgio Xavier.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o Brasileirão Série B.

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Vitória x Ponte Preta: como assistir AO VIVO ao duelo da Série B do Brasileirão

Sampaio Corrêa x Chapecoense é promessa de grande jogo na Série B; saiba onde assistir AO VIVO