Home Mídia Esportiva Guarani x Botafogo-SP AO VIVO: onde assistir na TV e online ao jogo da Série B

Guarani x Botafogo-SP AO VIVO: onde assistir na TV e online ao jogo da Série B

Buscando sair do Z4, o Pantera visita o Bugre em clássico do interior paulista válido pela 22ª rodada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Guarani e Botafogo-SP entram em campo a partir das 19h15 desta sexta (20), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo clássico regional paulista que faz parte da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com 40% de aproveitamento, o Bugre ocupa a 14ª posição somando 25 pontos, cinco a mais que o Náutico, o 17º colocado e que abre a zona de rebaixamento, onde também se encontra o time de Ribeirão Preto, em 19º e penúltimo lugar com 18 pontos.

Pela rodada passada, o Guarani foi ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e empatou em 3 x 3 com o Cruzeiro depois de estar por três vezes na frente do placar. Já o Botafogo-SP vem de duas derrotas consecutivas, a última delas fora de casa diante do Confiança por 1 x 0.

PUBLICIDADE

No confronto do primeiro turno, disputado em agosto no estádio Santa Cruz e válido pela terceira rodada, o Bugre surpreendeu os donos da casa e venceu o Pantera por 1 x 0, com gol do atacante Júnior Todinho.

Como assistir Guarani x Botafogo-SP AO VIVO

Guarani x Botafogo-SP será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Márcio Meneghini e comentários de Sérgio Xavier.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Vitória x Ponte Preta: como assistir AO VIVO ao duelo da Série B do Brasileirão

Sampaio Corrêa x Chapecoense é promessa de grande jogo na Série B; saiba onde assistir AO VIVO